Brasil vence Rússia e a seleção feminina de vôlei vai para SemiFinal; Saiba onde assistir

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 05/08/2021 14:25h

Brasil vence Rússia e a seleção feminina de vôlei vai para SemiFinal; Saiba onde assistir

Ao incluir Macris e Rosamaria, o técnico José Roberto Guimarães deu um novo ritmo ao elenco feminino, depois daquele que começo de jogo onde nada parecia ir pra frente, sob o comando da dupla, o Brasil garantiu seu lugar na semifinal das Olimpíadas de Tóquio na marra. Uma virada com gosto de confiança: 3 sets a 1, parciais 23/25, 25/21, 25/19 e 25/22.

A seleção não teve um bom começo. Àquela altura, tinha problemas para cobrir e defender os ataques incansáveis de Fedorovtseva e Goncharova. Em um jogo tranquilo, Macris talvez nem entrasse em quadra. Fora dos dois últimos jogos por uma entorse no tornozelo direito, a levantadora começou na reserva. Ao lado de Rosamaria, entrou no segundo set para mudar o jogo. A dupla comandou a virada rumo às semifinais.

A Rússia joga sob o nome de ROC por conta da punição imposta devido ao escândalo de doping no esporte do país. Não pode usar nome, bandeira ou qualquer coisa que lembre sua nação - ainda que o vermelho do uniforme não deixe esconder.

A seleção brasileira de vôlei enfrenta a Coreia do Sul neste sábado, 07 de Agosto, às 00h45, pela partida das semifinais do vôlei feminino nas Olimpíadas. A partida será transmitida pelo canal SPORTV.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Barcarena - Blog de Notícias