Prefeitura de Barcarena faz a recuperação asfáltica da Av. Almeida de Moraes

Redação Por: Redação

Foco Novidades

Publicado em 02/02/2021 16:00h

Prefeitura de Barcarena faz a recuperação asfáltica da Av. Almeida de Moraes

Uma das mais importante vias de entrada e saída de Barcarena-Sede está sendo revitalizada, com a recuperação asfáltica. Quem entra e sai da sede do município, pela avenida Almeida de Moraes, já depara com homens e máquinas. A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano - SEMDUR, desenvolve a ação, que consiste na recuperação asfáltica de 2,5 km da via, que vai do trevo da Integração a UBS Imobiliária.

A prefeitura vai realizar, inclusive, a recuperação asfáltica de todo o trevo da Integração. Esse trabalho é o seguimento do projeto de asfalto na cidade, iniciado na gestão passada, que vem utilizando recursos dos governos estadual e federal, além da própria prefeitura. Já são mais de 50 km de vias, na sede, Vila dos Cabanos e Vila do Conde.

A prefeitura de Barcarena também está trabalhando na recuperação asfáltica da rua Eduardo Angelim, na Vila dos Cabanos, no entorno do complexo esportivo, que está sendo erguido. Neste trecho, será dado o seguimento da duplicação da via. “Temos um cronograma e vamos cumprir. O asfaltamento da cidade significa qualidade de vida, mobilidade e é compromisso da gestão”, disse o titular da Semdur, Alexandre Batella. 

Por: Ascom Prefeitura de Barcarena

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Barcarena - Blog de Notícias