Renato Ogawa candidato a Prefeito de Barcarena promove integração da população

Redação Por: Redação

Política Novidades

Publicado em 06/10/2020 11:43h

Renato Ogawa candidato a Prefeito de Barcarena promove integração da população

Dos candidatos que disputam a eleição para prefeito de Barcarena, região do Baixo-Tocantins, Renato Ogawa, do PL, é o que tem a maior e mais expressiva adesão da população. Não é à toa que ele lidera as pesquisas de intenção de voto. No final de semana, o candidato promoveu um adesivaço. Muita gente compareceu ao ato em 2 dias.


No sábado, em Barcarena-Sede, os simpatizantes levaram bandeiras para receber Renato e sua candidata a vice Cristina Vilaça, na Praça da Bíblia. O prefeito Paulo Alcântara também participou da manifestação. A dupla Renato e Cristina ficou impressionada com o tamanho da recepção dos eleitores. Em seguida, ambos adesivaram alguns veículos, que não paravam de chegar.


No domingo, o adesivaço ocorreu na Praça da Vila dos Cabanos. Por volta de 11h da manhã, o trânsito na área parou com a chegada de Renato. O entorno da praça ficou movimentado. O número de pessoas no ato foi maior do que no sábado, já que a área do chamado Distrito do Murucupi concentra a maior parte da população de Barcarena. O adesivaço reuniu gente de todas as comunidades.
O resultado da ação foi notado nas ruas na segunda-feira (5). Vários carros circularam no município de Barcarena com os adesivos de Renato 22. A foto do candidato e sua vice também está estampada nos adesivos dos candidatos a vereador. Mais de 150 candidatos a vereador apoiam a chapa.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Barcarena - Blog de Notícias