Subtenente da PM é executado em bar na Vila dos Cabanos, em Barcarena

Redação Por: Redação

Segurança Segurança

Publicado em 09/11/2020 10:25h

Subtenente da PM é executado em bar na Vila dos Cabanos, em Barcarena

O subtenente da Polícia Militar do Pará (PMPA) Douglas Lamartine Sales Pereira foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (09), no município de Barcarena, nordeste paraense. A informação foi confirmada pelo Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves. Ninguém foi preso.

Segundo informações preliminares, o policial, que era lotado na cidade de Cametá, estava em um bar localizado na estrada do Caripi, em Vila dos Cabanos, sede de Barcarena, quando dois homens chegaram no local e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima morreu no local, sem chance de socorro.

O CPC Renato Chaves informou que recebeu o chamado por volta de 01h55 da madrugada. Técnicos do Núcleo Avançado de Abaetetuba se deslocaram ao local para fazer a perícia criminal e a remoção do corpo.

 

Ainda não há maiores informações acerca da motivação do crime e a identidade dos autores. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização de suspeitos podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por: Redação Integrada - O Liberal

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Barcarena - Blog de Notícias